Considerando as necessidades pastorais em nossa Diocese e na organização administrativa como um todo, torna-se necessário proceder à atualização das responsabilidades pastorais e administrativas da Diocese. Por isso, determinamos o que se segue:
I. Fica nomeado o Pe. Antoni Júlio ao oficio de Pároco da paróquia Nossa Senhora da Divina Providência. Ao irmão aqui nomeado exortamos para que realize o trabalho do senhor de maneira digna e dedicada, a exemplo de todos os santos possamos também nos deixar consumir pelo corpo de Cristo, a santa igreja.
II. Fica designado o seminarista André Daniel, do Seminário Arquidiocesano Redemptoris Mater, para realizar sua experiência pastoral junto à Paróquia-Santuário São João Bosco, sob a supervisão do Revmo. Pe. Luiz Antonio Fernandes de Carvalho Wojtyla, Pároco Reitor.
III. Tal designação insere-se na etapa formativa exigida para os seminaristas em preparação às ordens sacras, e tem por finalidade enriquecer a formação humana, espiritual e pastoral do candidato, proporcionando-lhe maior integração à vida paroquial e à missão evangelizadora da Igreja.
IV. A experiência pastoral se estenderá até o momento de sua ordenação diaconal, conforme o discernimento da equipe formadora e as diretrizes da Arquidiocese para o itinerário vocacional.
Ficam revogadas todas as disposições que pesem em contrário ao que consta nesta nomeação, inclusive as nomeações anteriores que perdem seus efeitos.
Por fim, pedimos à Santíssima Virgem Maria que interceda por nossa Diocese em todas as suas dimensões, bem como por todos os que se dedicam com zelo à missão de edificar um espaço verdadeiramente centrado na evangelização e na vivência da fé.
Dado e passado em Brasília, do Palácio Episcopal, sob nosso selo e sinal de nossas armas, aos seis dias do mês de maio do Ano Santo Jubilar de dois mil e vinte e cinco.